Você já parou para pensar quantos blogs você criou e não deram certo? Hoje me fiz essa pergunta, e percebi que criei mais de 50 blogs isso mesmo, mais de 50 blogs.

Hoje em dia eu não estou mais usando frequentemente o Blogger, mas resolvi entrar na minha conta para ver como andam as coisas por lá e me deparei com mais de 20 blogs na minha conta, alguns ativos outros não. Os blogs que não uso mais e estavam inativos eu excluí, e os outros deixei lá. Percebi que um deles havia crescido muito após eu deixar de publicar conteúdo nele, achei meio estranho, mas só depois percebi que esse público vinha de videos de divulgação dele que eu havia postado no YouTube há vários meses atrás, que eu nem me lembrava mais. Isso serviu de lição pra mim, me mostrou que o resultado do seu trabalho vem com o tempo, nada no mundo dos blogs é imediato.

Para criar um blog, é muito fácil, se você não tem um conhecimento de linguagens como HTML, CSS e PHP para desenvolver exclusivamente seu blog, existem pessoas e/ou empresas que fazem isso para você as vezes até de modo gratuito, como os serviços do Blogger e do WordPress, o problema todo é você conseguir levar seu blog a diante por anos, talvez décadas, esse sim é o grande objetivo, marcar a história da blogosfera com seu blog. Para isso, é necessário vários dias, semanas, meses e anos de dedicação quase integral ao seu blog, e não vá pensando que blogar é coisa de vagabundo (desculpem o vocabulário), pois se você traçar uma meta com seu blog e ir até o fim, você poderá ganhar dinheiro com ele, talvez muito dinheiro.

Portanto, não desista nunca, seja ganancioso, corra, lute, se doe, pois no futuro valerá muito a pena.

Artigo: Matheus Beck.

Artigos relacionados:

Matheus Beck

Matheus Beck é web designer, web developer e blogueiros desde 2009. Mesmo com esse pouco tempo de experiência, Matheus coleciona projetos bem sucedidos, entre eles este blog que vocês estão lendo.
Comentar

COMENTÁRIOS (4)

  1. Bear

    04/02/2013

    This was so heplufl and easy! Do you have any articles on rehab?

    Responder

  2. shduhm

    06/02/2013

    hq2Sht , [url=http://xivbxhgvaiec.com/]xivbxhgvaiec[/url], [link=http://rnkgchgjrqsl.com/]rnkgchgjrqsl[/link], http://rawekjpqveab.com/

    Responder

  3. cdenvtola

    06/02/2013

  4. tdcrubmsgaq

    06/02/2013

    e1eJXz , [url=http://eycncpzmpjtl.com/]eycncpzmpjtl[/url], [link=http://kegvpyphzxgv.com/]kegvpyphzxgv[/link], http://qpwvrbscrokd.com/

    Responder

Deixe uma resposta









Free Web Hosting